Analista de Produtos SR
Analista de Produtos SR
Empresa confidencial
Empresa confidencial
Esta empresa optou por não compartilhar seu dados, mas nós conferimos todas as vagas e empresas da Harpio.
Sobre a vaga
Profissional responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, com foco em atender às demandas de parceiros, consumidores e diretrizes estratégicas da companhia. Atua na condução de pesquisas de mercado, benchmark, visitas a pontos de venda e análise da concorrência. Acompanha indicadores de performance (como faturamento e sinistralidade), participa de projetos estratégicos e dá suporte à criação de soluções comerciais.
Benefícios
Plano de saúde co-participação
Plano odontológico
Vale-alimentação
Vale-refeição
Suporte para home office
Auxílio transporte
Gympass
Responsabilidades da vaga
Profissional responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, com foco em atender às demandas de parceiros, consumidores e diretrizes estratégicas da companhia. Atua na condução de pesquisas de mercado, benchmark, visitas a pontos de venda e análise da concorrência. Acompanha indicadores de performance (como faturamento e sinistralidade), participa de projetos estratégicos e dá suporte à criação de soluções comerciais.
Requisitos obrigatórios
- Profissional responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, com foco em atender às demandas de parceiros, consumidores e diretrizes estratégicas da companhia. Atua na condução de pesquisas de mercado, benchmark, visitas a pontos de venda e análise da concorrência. Acompanha indicadores de performance (como faturamento e sinistralidade), participa de projetos estratégicos e dá suporte à criação de soluções comerciais.
Requisitos opcionais
- Profissional responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, com foco em atender às demandas de parceiros, consumidores e diretrizes estratégicas da companhia. Atua na condução de pesquisas de mercado, benchmark, visitas a pontos de venda e análise da concorrência. Acompanha indicadores de performance (como faturamento e sinistralidade), participa de projetos estratégicos e dá suporte à criação de soluções comerciais.