Pular para o conteúdo principal

Página inicial /

Coordenador de Experiência do Cliente

Coordenador de Experiência do Cliente

Empresa confidencial
Coordenador
CLT
Expira em 16/07/2025
Híbrido
São Paulo, São Paulo

Responsabilidades da vaga

Coordenar análises de informações sobre qualidade de produtos/serviços e segmentação de clientes. Supervisionar as atividades da equipe de Experiência do Cliente, distribuindo responsabilidades e prazos. Construir e implantar uma atuação preditiva para melhorar resultados (receita, eficiência, redução de custo). Coordenar a análise de dados, interações, comportamento do cliente e mapear pontos de fricção na jornada. Coordenar a elaboração do plano de atendimento, programas de desenvolvimento e categorização de clientes. Utilizar dados e análises para tomada de decisão e correção de rotas. Aprimorar processos internos e aplicar melhores práticas para satisfação do cliente. Analisar indicadores da área, desistências e propor estratégias de recuperação de clientes. Gerenciar a satisfação do cliente na jornada de vendas e atendimento. Orientar e aprovar planejamento de treinamentos (técnicos e comportamentais). Desenvolver, orientar e controlar a preparação de relatórios gerenciais. Controlar KPIs da área e analisar performance. Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.

Requisitos obrigatórios

  • Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.

Requisitos opcionais

  • Cursos de especialização ou MBA.