Pular para o conteúdo principal

Página inicial /

Gerente Central de Relacionamento

Gerente Central de Relacionamento

Empresa confidencial
Gerente
CLT
Expira em 16/07/2025
Híbrido
São Paulo, São Paulo

Responsabilidades da vaga

Desenvolver o planejamento estratégico e orçamentário da área de relacionamento com foco no canal de distribuição Clientes. Estabelecer macro objetivos e atividades de atendimento para a comercialização dos produtos da empresa (Saúde, Vida, Previdência Privada, Odonto e Ramos Elementares). Garantir a imagem da empresa perante todos os públicos e fornecer subsídios para a tomada de decisão da diretoria. Definir, implementar, analisar e divulgar indicadores de performance (KPIs) e metas, propondo correções e melhorias. Manter a qualificação e o desempenho da equipe, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos, legislações vigentes (incluindo a Lei do SAC 6523/98) e a retenção/fidelização do cliente. Propor melhoria contínua dos sistemas internos e processos da área para ganho de produtividade. Propiciar a revisão constante de processos para identificar e implementar melhorias. Elaborar, manter e controlar o orçamento da área, alinhado às estratégias de negócios. Influenciar a utilização plena do sistema de CRM pela empresa. Garantir a resolutividade do atendimento desde a abertura até o encerramento da ocorrência. Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais. Promover a gestão do desempenho e o feedback da equipe, em interação com Recursos Humanos.

Requisitos obrigatórios

  • Cursos desejáveis: Administração de Empresas, Economia ou área afins.
  • Pós-graduação completa.

Requisitos opcionais

Os requisitos da vaga não foram fornecidos