Auditor Interno JR
Auditor Interno JR
Unimed Seguros
Unimed Seguros
A Seguros Unimed comercializa seguro saúde para pessoas jurídicas, planos odontológicos, seguros de vida, seguros patrimoniais e previdência privada para pessoas físicas e jurídicas. É reconhecida como uma das melhores seguradoras nos segmentos em que atua e se destaca por ser a 10ª maior em seguros saúde no país.
Sobre a vaga
Venha fazer parte da nossa equipe como Auditor Interno Júnior. Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios e que busca alavancar sua carreira em uma das melhores empresas do segmento. Neste desafio você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento profissional será incentivado. Se você possui tais aspirações e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, se cadastre aqui agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e juntos construirmos um futuro de sucesso.
Benefícios
Plano de saúde co-participação
Plano odontológico co-participação
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Auxílio transporte
Gympass
Folga no dia do aniversário
Participação nos lucros
Outros benefícios: Aux. Creche/Baba + Estacionamento + Previdência Privada e Previdência Fechada + Assit. Viagens + Garantia Funeral + Convênio Farmácia + Incentivo a Educação + Incentivos à Saúde, Segurança e Qualidade de Vida.
Responsabilidades da vaga
O Auditor Interno terá como missão aumentar e proteger o valor organizacional através da execução de avaliações conforme o Plano de Auditoria, visando avaliar a eficiência, eficácia e integridade dos processos, registros e procedimentos em conformidade com normas internas e leis aplicáveis. Os principais desafios incluem compreender os processos, identificar problemas de controle interno, desvios de procedimentos e padrões financeiros ou operacionais, lidar com equipes multidisciplinares e documentar o trabalho de auditoria de forma apropriada, atuando com visão de risco. As principais atividades envolvem a realização de auditorias de conformidade e operacionais, documentação clara e objetiva das análises, apresentação de resultados, condução de reuniões, apoio no direcionamento dos trabalhos, proposição de recomendações de melhoria, monitoramento da implementação dos planos de ação e suporte à equipe de auditores e gestão.
Requisitos obrigatórios
- Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Conhecimento de Microsoft Office (Word, PowerPoint, Outlook) Noções de Excel;
- Pelo menos 01 ano de experiência em atividades correlatas de auditoria interna corporativa;
Requisitos opcionais
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
- Conhecimento em ambiente de segurança da informação e tecnologia;
- Conhecer ou ter atuado com mercado segurador (regras SUSEP) e
- operadoras de planos de saúde (regras ANS), bem como conhecer a estrutura operacional
- destes setores.