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Auditor Interno JR

Auditor Interno JR

Logo da empresa Unimed Seguros
Unimed Seguros
Júnior
CLT
Híbrido
São Paulo, São Paulo
Publicado em 25/03/2024

Sobre a vaga

Venha fazer parte da nossa equipe como Auditor Interno Júnior. Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios e que busca alavancar sua carreira em uma das melhores empresas do segmento. Neste desafio você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento profissional será incentivado. Se você possui tais aspirações e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, se cadastre aqui agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e juntos construirmos um futuro de sucesso.

Benefícios

  • Plano de saúde co-participação

  • Plano odontológico co-participação

  • Seguro de vida

  • Vale-alimentação

  • Vale-refeição

  • Auxílio transporte

  • Gympass

  • Folga no dia do aniversário

  • Participação nos lucros

  • Outros benefícios: Aux. Creche/Baba + Estacionamento + Previdência Privada e Previdência Fechada + Assit. Viagens + Garantia Funeral + Convênio Farmácia + Incentivo a Educação + Incentivos à Saúde, Segurança e Qualidade de Vida.

Responsabilidades da vaga

O Auditor Interno terá como missão aumentar e proteger o valor organizacional através da execução de avaliações conforme o Plano de Auditoria, visando avaliar a eficiência, eficácia e integridade dos processos, registros e procedimentos em conformidade com normas internas e leis aplicáveis. Os principais desafios incluem compreender os processos, identificar problemas de controle interno, desvios de procedimentos e padrões financeiros ou operacionais, lidar com equipes multidisciplinares e documentar o trabalho de auditoria de forma apropriada, atuando com visão de risco. As principais atividades envolvem a realização de auditorias de conformidade e operacionais, documentação clara e objetiva das análises, apresentação de resultados, condução de reuniões, apoio no direcionamento dos trabalhos, proposição de recomendações de melhoria, monitoramento da implementação dos planos de ação e suporte à equipe de auditores e gestão.

Requisitos obrigatórios

  • Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento de Microsoft Office (Word, PowerPoint, Outlook) Noções de Excel;
  • Pelo menos 01 ano de experiência em atividades correlatas de auditoria interna corporativa;

Requisitos opcionais

  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
  • Conhecimento em ambiente de segurança da informação e tecnologia;
  • Conhecer ou ter atuado com mercado segurador (regras SUSEP) e
  • operadoras de planos de saúde (regras ANS), bem como conhecer a estrutura operacional
  • destes setores.