SDR

Logo da empresa Harpio
Harpio
R$ 4.000 - 5.000
Pleno
PJ
Híbrido
São Paulo, São Paulo
Publicado em 08/03/2024

Sobre a vaga

Se você é apaixonado por criar conexões significativas e está pronto para impulsionar o crescimento em uma empresa líder no setor de Recrutamento e Seleção através de um produto único baseado em tecnologia e as melhores práticas e humanizadas de mercado, temos a posição ideal para você! Estamos em busca de um SDR Pleno para se juntar à nossa equipe Harpio. Sua missão principal será liderar a geração e administração de leads comerciais com o foco no fomento e ""closing"" de propostas comerciais, desempenhando um papel crucial na expansão de nossa base de contatos e no apoio às metas globais de vendas. Grande importância para dados pois aqui nesta posição você será o guardião das informações comerciais. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida em conectar talentos excepcionais a oportunidades transformadoras, envie sua candidatura para a posição de SDR Pleno da Haripo. Junte-se a nós enquanto continuamos a moldar o futuro do Recrutamento e Seleção (ps: assim como já fizemos, nos pergunte como na sua entrevista!!! ).

Benefícios

  • Outros benefícios: Comissão

Responsabilidades da vaga

Será responsável por identificar e qualificar leads, entrar em contato com clientes B2B, identificar e gerar oportunidades de negócio, analisar perfil do lead x perfil da equipe comercial para proporcionar um atendimento qualificado, apoiando a equipe nessa transição.

Requisitos obrigatórios

  • Expertise na função de SDR, preferencialmente nas áreas de serviços de TI ou RH ou mesmo de Recrutamento e Seleção;
  • Conhecimento avançado de qualquer CRM (preferencialmente RD Station);
  • Orientado para metas, resultados, motivado e capaz de trabalhar de forma independente;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

Requisitos opcionais

  • Expertise na utilização do RD Station;
  • Vasta experiência no processo de vendas consultivos (por exemplo SPIN);
  • Forte Familiaridade com a gestão de Funil de Vendas;
  • Familiaridade com Inbound Marketing.