Página inicial /

Analista de Marketing de Relacionamento

Analista de Marketing de Relacionamento

Logo da empresa Unimed Seguros
Unimed Seguros
Sênior
CLT
Híbrido
São Paulo, São Paulo
Publicado em 22/02/2024

Sobre a vaga

Venha fazer parte da nossa equipe como Analista de Marketing de Relacionamento. Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios e que busca alavancar sua carreira em uma das melhores empresas do segmento. Neste desafio você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento profissional será incentivado. Se você possui tais aspirações e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, se cadastre aqui agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e juntos construirmos um futuro de sucesso.

Benefícios

  • Plano de saúde co-participação

  • Plano odontológico co-participação

  • Seguro de vida

  • Vale-alimentação

  • Vale-refeição

  • Auxílio transporte

  • Gympass

  • Participação nos lucros

  • Outros benefícios: Aux. Creche/Baba + Estacionamento + Previdência Privada e Previdência Fechada + Assit. Viagens + Garantia Funeral + Convênio Farmácia + Incentivo a Educação + Incentivos à Saúde, Segurança e Qualidade de Vida.

Responsabilidades da vaga

1.Buscamos profissionais que dominem a metodologia ágil para explorar hipóteses colaborativamente, priorizando a visão do cliente. 2.Habilidade essencial em manipulação de bancos de dados utilizando SQL para selecionar público-alvo e conduzir estudos analíticos para ações de CRM. 3.Conhecimento do ciclo de vida do cliente é fundamental, assim como a capacidade de realizar segmentações estratégicas para campanhas direcionadas. 4.Experiência com modelos preditivos é um diferencial, aplicando-os para desenvolver ações de CRM com foco em resultados tangíveis.

Requisitos obrigatórios

  • Formação Acadêmica superior Completo em Administração ou Engenharia ou Marketing ou Publicidade ou Gestão de Dados ou TI ou áreas afins;
  • Necessário conhecimentos em manipulação de dados, conhecimento em SQL e em estruturas de dados para BI, experiência com sistemas de BI (Power BI, Qlik Sense, Data Studio, Tableau ou ferramentas correlatas);
  • Excel avançado;
  • Ferramentas de automação de Marketing.

Requisitos opcionais

  • Estatística descritiva;
  • Hubspot.